Dj’s, B’girls, Grafiteiras, MC’s e mulheres que geram conhecimento dentro da cultura Hip Hop. Queremos saber quem são vocês!
Conhecida como FNMH2, a Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop é o maior coletivo do gênero no país. Localizado em 17 Estados e quatro países, a Frente Nacional resolveu iniciar seu 2018 com o levantamento do maior numero possível de mulheres no Hip Hop.
O mapeamento tem como objetivo identificar quem está atuando dentro da cultura para que possamos ampliar e contribuir com as ações individuais e coletivas destas mulheres.
“É inegável o aumento das mulheres dentro da cultura, constantemente eu recebo o trabalho de novos nomes e percebo que elas estão chegando de uma forma bastante consciente de seu papel enquanto individuo. Fico bem feliz com isto e não diferente de outros momentos quero que a Frente Nacional continue sendo um espaço de acolhimento e partilha. Mas não queremos ficar paradas esperando que elas venham até nós, faremos a via contrária. Por isto, criamos o mapeamento, queremos criar uma base de dados destas mulheres, saber onde elas estão, quais elementos representam e, desta forma, estreitar relações entre elas e a FNMH2. É muito importante que este projeto seja disseminado, que chegue a todas mulheres que estão atuando na cultura. A Frente Nacional passou por uma reestruturação em 2017 e, agora em 2018, queremos que mais pessoas façam parte desta nova fase”, diz Lunna Rabetti – Presidente da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop.
O mapeamento é para todas as mulheres da cultura Hip Hop, mesmo as que já se consideram da Frente Nacional.
Para participar do mapeamento é só preencher o formulário abaixo e aguardar o e-mail de confirmação. O formulário ficará no ar e a Frente Nacional espera levantar o maior número de atuantes na cultura Hip Hop.
Todas podem participar, tendo ou não contato com a FNMH2.
PREENCHA O FORMULARIO NO LINK: FNMH2: Mapeamento das mulheres do Hip Hop Nacional.
Contato: [email protected]
Facebook: FrenteNacionaldeMulheresnoHipHoP