Divulgando sua marca, que é uma das maiores do segmento de streammings, a rede Spotify lançou neste mês uma campanha publicitária por todo mundo falando sobre hábitos estranhos de seus usuários. O resultado ficou sensacional.
“Querida pessoa que tocou “Sorry” 42 vezes no Dia dos Namorados, o que você fez?”
“Querida pessoa que vive no distrito do teatro e escutou a trilha sonora de “Hamilton” 5,376 vezes nesse ano: você consegue nos dar tickets para a peça?”
“Para os 1235 caras que amaram a playlist “Noite das Garotas” esse ano: nós amamos vocês!”
“Para a pessoa em NoLlta que começou a escutar músicas de natal desde junho: você realmente está no clima de natal o tempo todo hein?”
“Melhores músicas relacionadas à pandas lançadas em 2016: 6) Panda 5) Panda 4) Panda 3) Panda 2) Panda 1) Panda”
“Querida 3749 pessoas que ouviram “It’s The End of The World As We Know It” no dia em que a Inglaterra votou para sair da União Européia: aguentem firme!”
“Em 2016, os parisienses escutaram The Weeknd principalmente às sextas-feiras”