quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimos Posts

10 anos sem Gilmar “Alvos da Lei”

Gilmar Pereira dos Santos nasceu em 10/12/1974 no estado de Alagoas, faleceu em 17/04/2002 aos 27 anos assassinado no bairro onde cresceu em SP por motivo até hoje não indentificado.

Gilmar chegou na Zona Sul de SP ainda muito novo, teve uma infância pobre e sofrida, em 89 decidiu gritar para o mundo toda sua revolta com as diferenças sociais e fundou o grupo de RAP Black Street, depois de alguns anos se juntou com outros amigos e então formaram o grupo CDR (Centro da Realidade), o grupo durou até ele conhecer o Dimenó, que depois de uma grande amizade ele passou a fazer parte do grupo Alvos da Lei.

Junto com seus parceiros Gilmar lançou o Alvos Da Lei no senario do RAP Nacional com hits como o Asalto e do Mundão ao Carcere.

Até hoje amigos e parantes se perguntam o que realmente aconteceu sem obter respostas, sabemos apenas que Gilmar foi um grande exemplo de luta e solidariedade na periferia, ajudou jovens a se libertarem das drogas e a deixar o mundo do crime, sempre lutando a favor do povo Gilmar foi um grande Revolucionario.

“Ai irmão, a diferença entre um guerreiro e um covarde é que o
guerreiro encara as dificuldades da vida como um desafio,
enquanto o covarde encara tudo como um castigo
Ai truta essa é dedicada pra todos os guerreiros, vítimas da violência do gueto
Os guerreiro aqui é forte, fiel até a morte
Alvos da Lei agoniza mas não morre…”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca