quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimos Posts

1KILO lança single “Em Busca do Ouro”, tema de seu novo EP

O segundo semestre de 2020 está sendo um marco para a trajetória da gravadora/grupo 1KILO. Depois de “Pé Na Porta”, primeiro lançamento com a nova formação no último mês, com DoisP, Junior Lord, Pelé MillFlows e MZ nos mics, a 1KILO agora volta à cena com o projeto “Em Busca do Ouro”. O single de estreia, de mesmo nome, já está disponível em todas as plataformas digitais. O EP completo estará em breve nos canais oficiais da 1KILO.

Esta é a primeira vez que a 1KILO lança um EP com formação fechada, em um projeto que celebra a trajetória de seus integrantes remanescentes com vivências de seus novos artistas. A alma musical do grupo continua à cargo do DJ Grego e do músico Rasta, também fundadores da banca junto com DoisP.

Serão dois meses de lançamentos e novidades para os fãs da 1KILO. Estamos iniciando um novo capítulo da nossa história com caras que têm o DNA das rodas de rima, das batalhas de rap. ‘Em Busca do Ouro’ é muito especial pra mim, já que contou com a participação direta de alguns membros da minha família. Esse single, que transmite o que o público vai ver nas próximas semanas, fala sobre as dificuldades, bênçãos e experiências que cada um de nós já passou na estrada. São histórias muito diferentes individualmente, mas muito comuns no nosso país”, explica DoisP

O novo single da 1KILO, “Em Busca do Ouro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

O clipe de “Em Busca do Ouro” estará disponível no canal da 1KILO no YouTube à partir do dia 31 de agosto.

Enquanto o clipe não sai, a gravadora aposta do ambiente digital para se aproximar cada vez mais de seus fãs, um dos maiores ativos da marca que coleciona mais de 1.280 bilhões de views totais no YouTube. Algumas ações foram desenvolvidas especialmente para atingir os seguidores e inscritos nos canais da 1KILO em todo o Brasil, como o anúncio de “Em Busca do Ouro” através de um QR Code nas redes sociais. Além disso, o time de digital apostou na criação de filtro personalizado com trecho da música para o Instagram; criação de conteúdos exclusivos para Super Fãs e Melhores Amigos no ambiente digital; e Gamificação nas plataformas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca