Boosie Badazz e sua guerra com o Instagram continua. Na terça-feira (3 de agosto), a segunda conta do instigante rapper no Instagram, que estava prestes a somar um milhão de seguidores, foi desativada pela gigante das plataformas de mídia social.
Mas não demorou muito para Boosie criar outro e ele tinha algumas teorias que ele achava que poderiam explicar por que ele foi punido novamente.
“Eu disse a vocês que eles estavam colocando novas regras”, escreveu ele. “Você não pode nem dizer uma palavra agora, a menos que a edifique! Você sabe, o oposto de str8. Eles não pegaram minha merda de novo !! Basta seguir @ hesbackagain2021. Precisamos da nossa própria merda, cara !! N-ggaz ficando intimidado.”
Embora a empresa não tenha explicado exatamente por que a conta foi encerrada, Boosie Badazz pode estar certo. Sua remoção pode estar relacionada ao seu discurso recente sobre a comunidade LGBTQ.
Na segunda-feira (2 de agosto), Boosie fez um discurso acalorado em resposta ao lançamento de vários festivais de DaBaby após seus comentários homofóbicos na Rolling Loud Miami em 25 de julho.
“É triste como vocês estão tentando forçar essa coisa gay para o mundo”, disse ele. “É triste, cara, como vocês estão tentando banir artistas. Vocês estão tristes, mano. É triste, mano. Em 10 anos, não será normal para uma criança ser hetero. É triste, mano. Vocês estão tentando forçar essas crianças. Você pressiona os artistas, pressiona todos os maiores artistas. Você sabe porque? Porque as crianças adoram esses artistas.”
Boosie tem atirado no CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e no diretor do Instagram, Adam Mosseri, há anos. No mês passado, Mosseri respondeu a algumas perguntas no Instagram e foi perguntado por que Boosie foi banida.
Ele explicou: “O único conteúdo que tentamos tirar do Instagram é quando há questões de segurança. Você não perde sua conta ou a suspende até que receba vários avisos. E em algum ponto, temos que traçar o limite.”
Mas Boosie acreditava que havia motivos mais sinistros em jogo e respondeu: “ELES NÃO QUEREM VER NOSSAS PESSOAS SORRINDO. RACISTA.“
Em março, Boosie acusou Zuckerberg de ser racista também. Nesse caso específico, ele ficou furioso depois que sua conta foi novamente desativada por violar as políticas da empresa.