Contratados da Warner Music Brasil desde 2018, o duo 2STRANGE segue galgando espaço na cena musical com uma mistura única de rap, R&B, eletrônica e pop. Na jornada até aqui, acumulam números importantes com lançamentos mundiais como o caso de “Baianá”, com Alok, que já contabiliza mais de 19 milhões de streams apenas no Spotify, além de outras faixas com Copolla e o criativo Pontifexx. Numa crescente vertiginosa, os músicos celebram números incríveis dentro do TikTok (que ja dobraram os do Instagram em apenas três meses dentro da plataforma), conquistados em vídeos criativos que apresentam ao público as faixas que Dani Boy e Bobby Banks divulgaram junto com a companhia de música até hoje: “Mariana”, “Visão”, “Seu Olhar” feat. Papatinho e Lourena e a mais recente “Quantas Vezes?”, colaboração com Mozart MZ.
São essas músicas que começam a escrever a história de “Seja O Que For”, primeiro EP da carreira do 2STRANGE que chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, e, além de fazer um compilado das faixas lançadas por eles junto à marca, inclui três músicas inéditas: o single “Essa Mina” – que chega acompanhado de clipe inédito, disponível também na sexta –, “Hoje Sonhei” e “Deixa Pra Lá”.
“Essa Mina”, já causava expectativa pela harmonia criativa e constante do pop e do rap. A história da música, que fala sobre o querer bem dentro de um relacionamento, é impossível de não ficar na cabeça, cantando insistentemente. Uma mina que está sempre por perto, um verdadeiro amor que cuida e que se manifesta, é assim que fala a letra, acompanhada de uma batida swingada em um clipe colorido, feito dentro de um supermercado, cheio de coreografia – assinada por @Jeyke e pronta para ser hit das redes – com direção de Mateus Rigola e produção de Luan Raphael.
Mostrando a ascenção particular das plataformas digitais, 2STRANGE presenteia o público no dia da estreia também com lyrics vídeos para as inéditas “Hoje Sonhei” e “Deixa Pra Lá”. O material coroa o EP de estreia de maneira única.
Ainda neste mês, enquanto preparavam a estreia de “Seja O Que For”, 2STRANGE comemorou dois lançamentos que fizeram com ícones da cena eletrônica: Malifoo, Bhaskar e Nox – último é também conhecido no mercado musical como DJ e produtor do artista Matuê. 2021 é apenas o início para este novo e criativo estilo de produzir e compor do duo e feats. com Vintage Culture, Ilusionize e Morenna estão previstos para os próximos meses.
Os irmãos que cantam em diversas línguas, produzem os próprios beats e são fluentes em pelo menos três idiomas – adquiridos nos diversos lugares que já moraram – são muito do que o Brasil tem de originalidade: a mistura multiracial. Eles são hoje a tradução de jovens multiplataforma e multicompetentes que temos na geração X. Estão em São Paulo, mas, já moraram Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio e nas músicas carregam letras com toda essa bagagem e experiência multicultural.