O maior e mais importante evento dedicado à arte no Brasil chega em sua 31ª edição. A Bienal de São Paulo reabriu as portas convidando os artistas à criarem obras que vão além do imaginário.
Nos 3 andares do pavilhão o caos mundial está claramente visível, diversos artistas criaram obras bastante reflexivas baseadas em guerras, abuso policial, homossexualidade e religião. Algumas obras são extremamente agressivas e perturbadoras.
Espalhadas pelo pavilhão estão também obras que propõe uma experiência sensorial ao público, é possível sentir diferentes odores, ouvir diferentes sons, como também entrar em tendas que remetem um universo futurista u até mesmo uma casa na Bahia.
É possível visitar à Bienal em grupo com guia, assim você terá informações super interessantes e curiosas sobre os artistas e seus trabalhos. Vá com tempo e aproveite pois a entrada é gratuita.
31ª Bienal de São Paulo
Quando: de 6 de setembro à 7 de dezembro
Horários de visitação: terça, quinta, sexta, domingo e feriados: das 9h às 19h; quarta e sábado: das 9h às 22h; fechado às segundas
Onde: Pavilhão da Bienal (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque do Ibirapuera)
Quanto: Grátis
Por: Natasha Prado (Programa Flow)