Em entrevista ao Big Boy’s Neighborhood, o líder da G-Unit disse que a compra da mansão de 52 quartos de Tyson em Connecticut em 2003 foi um grande erro.
A casa de 50.000 pés quadrados tinha 21 quartos, 25 banheiros, piscina coberta, banheira de hidromassagem, sala com tela verde, quadra coberta, várias salas de jogos, estúdio de gravação e até uma boate.
“A casa de Tyson era assim, definitivamente era isso”, disse 50 Cent depois de ser perguntado se ele tinha algum arrependimento financeiro. “Paguei $ 4,1 [milhões] e vendi por $ 3 [milhões].”
Big Boy então pediu a ele que estabelecesse o custo de manutenção de uma propriedade dessa magnitude. “Eu o tive por 14 anos, a manutenção era de cerca de US$ 700,00 por ano”, disse 50 Cent.
Ele continuou dizendo que, como a propriedade era tão grande, ele e sua equipe da G-Unit puderam ficar na residência e permitir que 50 Cent ainda tivesse seu espaço.
Esta não é a primeira vez que 50 Cent fala sobre o infortúnio de possuir a antiga casa de Mike Tyson. Em 2021, Fif disse que comprou a propriedade durante um período bastante lucrativo no início de sua carreira.