Young Buck pediu concordata em 2010, dois anos depois que o chefe da gravadora da G-Unit, 50 Cent, o expulsou da lista. Enquanto Buck é constantemente referido como um “ex” rapper da G-Unit Records, o AllHipHop relata que ele ainda está muito ligado ao selo icônico.
De acordo com os documentos do tribunal no caso de falência de Young Buck, 50 Cent quer cobrar uma dívida de $ 250.000 que Buck supostamente tem e dois álbuns que ele nunca terminou para a G-Unit. 50 afirma que Buck assinou um contrato de 2 anos em 2014, que começaria após a entrega do primeiro álbum.
Mas por causa da rivalidade em andamento de Young Buck e 50 Cent, Buck nunca produziu nenhuma música sob o acordo com a G-Unit. 50 Cent também diz que Buck tem gravado singles e mixtapes, violando ainda mais o acordo de gravação. Em julho, Buck lançou um álbum chamado “40 Days and 40 Nights”, que não tinha nada a ver com G-Unit.
O relacionamento de 50 Cent e Young Buck está tenso há anos. Mas, em uma estranha reviravolta nos acontecimentos, Buck tentou dizer que o discurso público deles era apenas na mídia.
“Nós não temos nenhum problema”, disse ele no início deste ano em um vídeo do YouTube que foi excluído. “Você me entende? Isso é o que vocês, filhos da puta, ganham porque seus filhos da puta estão sempre perseguindo essa merda de fofoca, e então acabamos de brincar com vocês, seus filhos da puta. Todo o tempo, mano.”
O fato de 50 Cent estar planejando abrir um processo civil contra Young Buck para lidar com as violações e dívidas pendentes diz o contrário. Young Buck lançou quatro álbuns com G-Unit, culminando com “The Beast Is G-Unit” de 2015.