Curtis Jackson aka 50 Cent negou ser o responsável pelo vazamento de uma sex tape que mostra a mãe do filho do rapper Rick Ross, em 2009. Em um novo processo judicial contra Ross, 50 Cent alega que foi, na verdade, o próprio dono da Maybach Music que divulgou o vídeo.
A briga entre os dois rappers já tem mais de cinco anos, mas o relacionamento piorou depois do vazamento de um vídeo caseiro com a ex de Ross, Lastonia Leviston, fazendo sexo com outro homem, cujo rosto apareceembaçado. Em 2010, Leviston processou 50 Cent por supostamente distribuir o vídeo depois de editá-lo.
Nesta quinta-feira (21), o rapper 50 Cent deu início a um outro processo, contando uma outra história. Ele afirma que não é o responsável pelo vídeo e quer que William Roberts II aka Ross seja responsabilizado – financeiramente – por suas possíveis perdas ao longo dos anos.
Segundo o site Courthouse News Service, 50 Cent alega apenas ter encaminhado o link do vídeo. De acordo com ele, durante uma entrevista ao programa de rádio Live In The Den, o próprio Ross disse que colocaria uma sex tape na internet. No dia seguinte, o vídeo surgiu no ThisIsSabrinasSin.ning.com – um site que 50 Cent afirma que é de Ross.
50 Cent diz que ele “não é proprietário ou controla o site ThisIsSabrinasSin.ning.com“. Ele ainda afirma que ”Ross – ou alguém que responde a ele – foi a primeira pessoa a postar o vídeo na internet”.
Ross diz o contrário. “Jackson não publicou o vídeo na internet, mas colocou um link embedado no boobootv.com com o vídeo que foi postado no ThisIsSabrinasSin.ning.com”, diz.
50 Cent continua a negar responsabilidade no caso.
Fonte: Billboard Brasil