Em uma longa entrevista para a revista Muscle & Fitness, onde é capa da edição de Dezembro, 50 Cent anunciou que após o lançamento de seu próximo álbum, “Street King Immortal”, o rapper que está na ativa a mais de 15 anos pretende se aposentar da música:
“Eu quero encerrar com aquele projeto. Eu não quero mais escrever músicas depois dele. Você sabe que alguns artistas precisam de alguma confirmação de que eles estão fazendo as coisas de uma forma correta. Eu tenho essas confirmação na porra de 35 ou 40 milhões de álbuns que eu já vendi”.
No Instagram, semana passada, o rapper reclama do Globo de Ouro por não ter indicado sua série “Power” a qualquer nomeação e isso, provavelmente, explica seu projeto de aposentaria: “Eu estou no jogo novamente. O Globo de Ouro pode chupar a minha rola. Eu aceito que a minha série “Power” não teve a intenção de ser um programa para as grandes redes de comunicação, mas foi um dos programas mais bem avaliados. Eu conheço muito bem a minha audiência e eu cansei de promover isso já que não sou obrigado a fazer isso por conta de um contrato. A quarta temporada com o Kanan deve morrer, eu tenho outros caralhas de coisas para fazer”.