“Into the Metaverse” é o projeto da adidas Original inspirado em NFT, uma parceria com Bored Ape Yacht Club.
Coberto com um esquema de cores discreto “Halo Blue/Core Black/Solar Yellow”, o tênis combina o legado da vida real com o estilo virtual. O Three Stripes iniciou uma parceria com o Bored Ape Yacht Club, gmoney e PUNKS Comic em meados de dezembro de 2021.
Desde então, o gigante alemão do vestuário esportivo embarcou em vários projetos diferentes que exploram o Web3 como poucos concorrentes.
O Superstar reformulado mantém sua unidade tradicional de bico de concha e sola de borracha, mas apresenta uma série de atualizações modernas. A camurça Teasel na parte superior injeta um visual premium no design icônico, com seu acabamento “Halo Blue” referenciando o mundo digital.
logotipos de parceiros no calcanhar lateral seguem o exemplo, mas a conexão mais óbvia com o mundo dos tokens não fungíveis é a imagem de Indigo Herz no rótulo da língua. The Bored Ape, de propriedade da adidas Originals.
Aproveite a fotografia oficial da campanha do par à frente. O Superstar “Into the Metaverse” será lançado através do aplicativo adidas CONFIRMED (adidas.com.br/confirmed) amanhã, 15 de agosto.