Lançando seus primeiros singles e disco no mercado independente, somando mais de 100 milhões de plays nas plataformas de streaming e YouTube, chamaram atenção das gravadoras, e em 2019 assinaram o seu primeiro contrato de 2 anos com a Sony Music, a fim de entender e aprender mais sobre o outro lado da indústria musical, e nesse mesmo ano também estrearam no palco do Rock in Rio. Chegando agora com “Megazord”, álbum que também marca a volta da dupla ao independente.
“‘Megazord’ é o resultado de uma jornada turbulenta e transformadora, é quando duas ou mais pessoas se unem na mesma frequência, em prol de algo positivo e maior que elas”. Ouça nas plataformas digitais.
Neste novo álbum o duo emergiu mais forte e maduro, uma obra audaz que transcende gêneros e fronteiras geográficas. Incorporando influências internacionais do trap, somando a autenticidade e identidade cultural brasileira, com a intenção de estabelecer uma nova referência ao seguimento.
Com a faixa focus “FUMANDO MACONHA” a dupla desafia estereótipos, e quebra essa ideia de que falar de “maconha” é coisa de “mlk” no trap, expondo a realidade das ruas e a luta por um contraste social cada vez menos injusto e distorcido.
Com uma estética futurista e um gosto refinado, cada faixa de “Megazord” é uma peça do quebra-cabeça. A produção autônoma do álbum merece atenção, o duo demonstra sua versatilidade e habilidade, desde a escrita das letras até a criação dos instrumentais, a mixagem e a masterização.