quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimos Posts

A “guerra” entre Kanye West e adidas acabou, afirma o rapper

Kanye West parece acreditar que sua guerra fugaz com a adidas chegou a um fim vitorioso.

Na noite de segunda-feira (5 de setembro), logo após Swizz Beatz pedir um boicote à adidas, Ye compartilhou um par de posts no Instagram que indicam que sua batalha com a gigante de roupas esportivas acabou – pelo menos por enquanto.

“EU POSSO OUVIR A ALEGRIA NAS VOZES DA MINHA EQUIPE HOJE”, escreveu ele em letras maiúsculas. “ADIDAS NÃO QUER MAIS FUMAÇA. OS CRÉDITOS DO FILME ESTÃO ROLANDO. ESTA GUERRA NÃO FOI POR DINHEIRO.”

TRATAVA-SE DO CONTROLE DE NOSSAS FAMÍLIAS. DOS NOSSOS NEGÓCIOS. DA NOSSA HISTÓRIA. DA NOSSA VOZ. DEI A OPORTUNIDADE DE RESOLVER ISSO EM SILÊNCIO. AGORA É HORA DE GAP 🙂

Kanye anteriormente acusou a adidas de roubar seus designs e voltou sua atenção para vários membros da empresa no fim de semana. Ye também teve reclamações semelhantes sobre a Gap.

Em 30 de agosto, o fundador da GOOD Music ficou chateado por Gap supostamente não o ter convidado para uma reunião. “A Gap fez uma reunião sem mim?” ele escreveu no Instagram.

No dia seguinte, ele voltou com uma captura de tela de uma troca de mensagens de texto na qual acusou a empresa de roubar seus designs.

Esta é a Gap copiando YGEBB [Yeezy Gap Engineered by Balenciaga]”, dizia. Também incluía uma foto de uma jovem modelo vestindo uma camiseta da GapKanye acrescentou na legenda: “Mas eles cancelaram a sessão de fotos com meus filhos no Japão sem que eu soubesse”.

Enquanto as queixas de Ye com a adidas parecem ter se acalmado por enquanto, parece que ele continuará enfrentando a Gap – em 10 dias.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca