Hoje, no quarto aniversário do lançamento da mixtape no SoundCloud, a mais cobiçada de Lil Peep, “Hellboy”, a coleção está disponível em todas as plataformas de streaming pela primeira vez. Alojado em um loft em Skid Row, Peep trabalhou com vários de seus produtores favoritos para criar “Hellboy”, incluindo Smokeasac, Nedarb, Horse Head, Young Cortex, Charlie Shuffler, Xavier Wulf, Lil Tracy e KirbLaGoop.
Tal como aconteceu com o recente relançamento de “Crybaby”, as músicas neste projeto serão deixadas como Peep as criou. Essas músicas foram cuidadosamente exportadas diretamente das sessões de gravação do GarageBand em seu antigo MacBook e, pela primeira vez, o mundo está ouvindo-as na mais alta qualidade de áudio possível.
“Hellboy marcou [Lil Peep] como um potente e inovador sintetizador de estilos com uma habilidade incrível para a arte da música pop. A música de Lil Peep – simultaneamente arrogante e desesperada, cheia de canto tonto e rap ágil – fez dele um dos artistas mais promissores da geração atual.” – New York Times.
“Hellboy é a obra-prima da vida de Lil Peep. É insensível, atrevido e indulgente, o som de alguém testando todo o espectro de sentimentos pela primeira vez. É um artefato que o aproxima o mais possível de Lil Peep.” – Pitchfork.
“Ele fazia parte de uma cena que quebrou um novo subgênero do emo-rap, mas sua voz era a mais proeminente, e ele era o artista preparado para levá-la ao mainstream.” – NPR.