sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

A morte de Mac Miller inspirou French Montana a iniciar o serviço de ajuda ao vício

A morte de Mac Miller causou ondas de choque na comunidade Hip Hop e inspirou French Montana a lançar um serviço de ajuda a viciados.

Falando em uma entrevista ao podcast People Every Day, Montana, que lutou contra seus próprios problemas de vício, explicou como sua mais recente parceria com o Guardian Recovery Services e a NAQI Healthcare visa fornecer programas supervisionados de desintoxicação em casa para viciados que desejam ficar sóbrios.

[A morte de Mac Miller] me tocou porque estou nesse espaço e considero esses artistas meus irmãos e minha família”, disse French. “E quando perdemos um, é quase como perder parte de nós.

Ele continuou explicando que seu programa ajuda os viciados a se desintoxicar da maneira correta, pois fazer isso sozinho às vezes pode levar a situações perigosas.

Você não pode se livrar disso, porque é perigoso”, disse ele. “Estou muito animado e muito feliz por podermos curar as pessoas, principalmente no conforto de suas casas. Muitas pessoas são privadas.

Ele continuou: “Quando você passa por seus problemas, você quer ficar privado e quer ser cuidado onde quer que esteja confortável. Queremos ajudar as pessoas a permanecerem vivas o máximo que pudermos, onde quer que elas se sintam confortáveis”.

O rapper de “Unforgettable” foi hospitalizado em 2019 por exaustão e abuso de substâncias e disse que agora está sóbrio há mais de um ano.

Acabei por exagerar em algo por muito tempo”, disse ele sobre a experiência. “E, ao ponto em que agora sóbrio está se tornando minha nova vida. As pessoas diziam que eu estava fora de controle. Eu não, você sabe o que estou dizendo?”

French agora considera superar seu vício como uma de suas maiores conquistas na vida. “Dei um passo para trás, dei dois passos para trás, não larguei nenhuma música, desintoxiquei das mídias sociais”, disse ele. “E eu acho que foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, me recuperar. Então, para eu parar tudo e apenas dar um passo para trás, essa foi uma das minhas maiores conquistas.

Mac Miller faleceu aos 26 anos após uma overdose acidental, que o escritório do legista do condado de LA confirmou ser devido a uma combinação de fentanil, cocaína e álcool em seu sistema.

Três traficantes de drogas acusados ​​que, segundo os promotores, forneceram a Miller a oxicodona falsificada misturada com fentanil foram acusados. Dois deles foram condenados a pelo menos 11 anos de prisão.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca