segunda-feira, janeiro 20, 2025

Últimos Posts

A polícia está investigando a morte de Steve “Zumbi” Gaines, fundador da Zion I

A polícia de Berkeley está investigando a morte do rapper Stephen “Zumbi” Gaines, fundador da Zion I no Hospital Alta Bates na sexta-feira (13 de agosto). De acordo com o San Francisco Chronicle, Zumbi supostamente teve uma briga física enquanto estava hospitalizado enquanto se recuperava do COVID-19.

A tenente da polícia de Berkeley, Melanie Turner, disse que a polícia respondeu às ligações às 5h16, horário local, de pacientes e funcionários do hospital sobre um paciente envolvido em uma briga física com enfermeiras e agentes de segurança, que supostamente o imobilizaram no chão.

Turner disse que, ao chegar, “os policiais começaram a algemar a pessoa envolvida e determinaram que ela precisava de assistência médica imediata”. A polícia deu início a medidas de salvamento até que a equipe de Alta Bates pudesse ajudar, mas “infelizmente ele foi declarado morto no local”.

Mas o DJ True Justice disse que a ideia de Zumbi estar envolvido em algum tipo de altercação física soou fora do personagem para o MC amante da paz. Ele estava apenas aparentemente se recuperando nos dias antes de sua morte.

Steve não era uma pessoa violenta; ele nunca procurou a violência; ele nunca tolerou a violência”, disse ele à publicação. “No entanto, eu sei como pessoa, eu sei que Steve é ​​muito firme em suas crenças.

True Justice disse inicialmente que Zumbi estava se recuperando do COVID-19, mas sofreu um ataque de asma no hospital e não conseguiu se recuperar. Embora Zumbi respeitasse o mandato da máscara, ele não “apoiou a grande mídia, especificamente em relação à atual pandemia global” e “não era um defensor da vacinação”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca