A$AP Rocky, o atual namorado de Rihanna, enfrenta processo por supostamente atirar em ex-amigo. Terell Ephron (nome verdadeiro de A$AP Relli) era integrante do coletivo A$AP Mob e alegou ter sido vítima de tiroteio em novembro de 2021.
Em abril deste ano, Rakim Mayers (nome verdadeiro de A$AP Rocky) foi preso ao desembarcar em Los Angeles por envolvimento em troca de tiros. O rapper foi solto após pagar fiança de US$ 550 mil (aproximadamente R$ 2,5 milhões na cotação atual).
Parece que mais um novo capítulo desta história está vindo à tona. Segundo a revista, Terell Ephron era o melhor amigo de A$AP Rocky durante o ensino médio e ex-membro do coletivo A$AP Mob. Relli se apresentou às autoridades americanas, como o homem que Rocky supostamente baleou em novembro passado.
Ephron decidiu se manifestar publicamente sobre o caso e contou à polícia que A$AP Rocky o atraiu para um local distante e obscuro no centro de Hollywood para discutir sobre um desentendimento que houve entre os dois, e logo depois da briga verbal, Rocky supostamente atirou diversas vezes em suas mãos. Vale lembrar que, Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, foi preso em abril por agressão com arma de fogo, sendo que, o nome da vítima foi mantido em sigilo.
A$AP Rocky, até agora não se manifestou sobre acusação.