Enquanto A$AP Rocky continua a desempenhar seu novo papel como pai ao lado de sua namorada Rihanna e seu filho pequeno, o rapper de Nova York tem um grande caso sobre seus ombros. Um caso que, se o rapper for considerado culpado, pode fazê-lo passar nove anos atrás das grades.
Na sexta -feira, 16 de setembro, a Complex compartilhou um relatório sobre os documentos judiciais obtidos. Aqui estão algumas linhas desse documento arquivado por Rocky e sua equipe jurídica: “O réu nega cada uma das alegações da queixa e nega especificamente que o autor tenha sido prejudicado de alguma forma como resultado de qualquer ato ou omissão do réu.”
O relatório também observa que a suposta vítima “não exerceu a devida diligência para evitar as consequências do dano”. No entanto, em seu julgamento iniciado em agosto, Relli pede indenização após ter sido, segundo ele, agredido. Separadamente, o hitmaker da Distorted Records se declarou inocente de usar uma arma de fogo semiautomática para agredir o ex-membro da A$AP Mob.
Ao todo, o artista nascido no Harlem foi libertado sob fiança de US$550.000 no início deste ano e, como mencionamos acima, ele pode pegar até nove anos atrás das grades se for condenado.