O álbum “A Seat At The Table”, de Solange, está bombando na gringa. Falando sobre ele para Questlove no programa “Questlove Supreme” da rádio Pandora, a cantora fez uma série de elogios ao lendário rapper Master P, dizendo que ele foi uma das grandes inspirações para seu álbum e que, em sua família, sempre foi uma referência muito forte.
“Eu acredito que Master P é incrivelmente majestoso, com muitos elementos de uma realeza com os quais eu queria me conectar para criar o álbum e seus visuais. Eu realmente queria apresentar as pessoas negras como, você sabe, majestosas, mostrando como realmente somos. Eu acredito que essa realeza pode ser expressa de muitas formas diferentes.
Eu me lembro, talvez seja algo da minha geração, se assistir ao programa MTV Cribs com o Master P e ele ter tipo um assento sanitário todo dourado, tudo dourado, e ser algo muito ornamentado.
Eu também me lembro do meu pai olhando para o Master P porque ele era um homem negro que entrou na indústria musical e aterrizou de forma completamente independente, e se ateve à sua independência, e isso foi importante para o meu pai que era alguém que estava transitando entre alguém que era um executivo da música e aprendendo sobre negócios. Ele tinha uma quantidade enorme de respeito pelo Master P e eu sempre escutava sobre isso.
Eu vejo muitas semelhanças entre meu pai e ele: o empoderamento de ser um homem negro que conquista as coisas por si mesmo e que explora isso”.