As três listras estarão presentes no Lollapalooza Brasil não somente nos looks dos frequentadores esse ano. A adidas será uma das principais patrocinadoras do festival que acontece em abril, com direito a palco adidas Originals, lançamentos e experiências únicas para os fãs da marca.
“A adidas é a marca esportiva mais conectada com a cultura jovem urbana e a música é parte fundamental da nossa estratégia. Nossa participação no Lollapalooza reforça a presença da marca na cidade de São Paulo e a conexão com a criatividade e autenticidade que o festival representa”, afirma Felipe Savone, Senior Manager Brand Communications da adidas no Brasil.
“Estamos muito felizes em contar com a participação da adidas no Lollapalooza Brasil 2019. A marca tem muita sinergia com o público do festival e estamos ansiosos e otimistas para agregar ainda mais experiências ao evento e aos fãs de Lolla, que procuram diversidade, sustentabilidade, lifestyle e música de qualidade”, finaliza Leonardo Duarte, diretor comercial da T4F, empresa que produz o Lollapalooza Brasil.
Os fãs da marca podem esperar três dias de ativações exclusivas de esporte e moda, além de promoções especiais nos pontos de venda e ecommerce. A marca ainda vai usar o Lollapalooza como principal cenário para campanha de Nite Jogger, um sneaker pensado para os criadores da noite, capaz de representar o máximo da inovação em sintonia com o evento.
O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) já está disponível para a venda a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.