spot_img
domingo, setembro 22, 2024

Últimos Posts

Ajuliacosta tira venda dos olhos das mulheres que estão em um relacionamento abusivo no novo single “Você Parece Com Vergonha”

Depois do sucesso de “Set AJC 2” – que está chegando em 4 milhões de plays no Spotify e 2 milhões de streams no YouTube, Ajuliacosta apresenta “Você Parece Com Vergonha”, música que alerta mulheres que passaram ou estão passando por um relacionamento abusivo. O single apelidado de “VPCV” chega às plataformas digitais acompanhado por videoclipe dirigido por Fernanda Souza Correrua nesta terça-feira, 09.

Escrevi essa música depois que algumas amigas compartilharam comigo as relações abusivas pelas quais elas passaram. Durante esse processo de recebê-las de volta, senti muita dor e comecei a perceber que havia uma semelhança entre cada uma  delas e entre os caras com os quais elas se relacionavam. Quando questionei se elas já haviam percebido sinais que indicavam o abuso na relação, as três responderam que sim, mas decidiram continuar o relacionamento”, explica Ajuliacosta.

VPCV” mostra o poder de escolha que a mulher tem diante de uma situação como essa. Estar em uma relação abusiva é muito difícil e doloroso, “Você Parece Com Vergonha” vem para ajudar mulheres a enxergarem se estão ou não em uma relação abusiva. “Estou em um momento que desejo que meus projetos mudem algo em alguém. Desde o audiovisual até a música são pensados para gerar uma transformação e acredito que consegui fazer isso nessa obra”, afirma Julia.

No videoclipe, Ajuliacosta interpreta Camila, uma mulher vive um ciclo repetitivo, em que ela sai de um relacionamento tóxico e vai para outro. No audiovisual o elenco veste a nova coleção da marca Ajuliacosta Shop, intitulada “VPCV”, que será disponibilizada no site da loja nesta terça-feira, às 19h, mesmo horário de estreia do clipe no YouTube e da música nas plataformas digitais. 

“Eu vou tirar essa venda e vou te mostrar sua sombra
você que tá vivendo a mesma coisa e não enxerga  
Cadê sua postura, aquele seu jeito de rua
aquele seu malandriado, o seu estado de alerta”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca