ALLIRA iniciou cedo no mundo da arte, além de cantora também é compositora, modelo, atriz e dançarina. Iniciou sua carreira solo em 2021 e teve seu marco em 2022, com destaque ao EP “Auge”, que consolida sua marca como artista autoral. Com pouco mais de 1 ano de carreira, já possui mais de 1 milhão streamings nas plataformas musicais.
“A Heroína e a Vilã” traduz o sentimento de dualidade: um só indivíduo ocupando dois papéis na mesma história. Simultaneamente amando e odiando uma pessoa que a machucou. Em um sentido contraditório, ao mesmo tempo que quer ver o outro bem e ficar junto também quer que sofra as consequências de suas más escolhas. Reflete também a persistência em seguir com uma história que já chegou ao fim.
O single “AP 23” foi um marco na nova fase da cantora, que atualmente propõe explorar os gêneros R&B e trap, exibindo sua personalidade e versatilidade no mundo da música. ALLIRA mantém essa proposta em sua nova faixa, o beat é inspirado no trap estilo Veigh e traz variações do R&B em sua composição melódica e letra.
“A Heroína e a Vilã” já está disponível em todas as plataformas digitais e tem a produção musical assinada por Malax e Khris, ouça agora!