Paralelamente à promoção de Mônica, a Altafonte comunica ao mercado a saída de Heloisa Aidar, que esteve à frente da operação como General Manager e Diretora. Heloisa deixa a Altafonte para se dedicar exclusivamente à BOA Música Brasil, editora fonográfica da qual é sócia e Diretora Executiva.
“Saio da Altafonte com o coração lotado de memórias maravilhosas, muita realização e a certeza de que trabalhei e ajudei a construir uma das melhores empresas do mercado da música. Tive o grande prazer de ter uma equipe dos sonhos, de trabalhar ao lado do meu grande parceiro e amigo, Alex Schiavo, com quem aprendi muita coisa, e fomentar artistas de quem era/sou fã. Fico muito contente e tranquila em passar este bastão para Monica Brandão, profissional que já admirava, e que mostrou enorme competência neste tempo da casa. Com ela já aprendi um montão e é uma relação que levo comigo pra sempre. Vida longa à Altafonte e ao trabalho lindo que esta equipe exerce! Seguirei comemorando cada conquista, agora como uma eterna entusiasta”, comenta Heloisa Aidar.
Alex Schiavo, presidente da Altafonte, comenta as movimentações e celebra as atuações de Monica e Heloisa como fundamentais para a jornada da Altafonte: “Este é um momento muito especial na trajetória da Altafonte no Brasil. A melhor dupla na minha carreira, Heloisa Aidar, que dividiu comigo a direção e visão nestes quase oito anos de muito sucesso inovador na música independente, agora alcança uma nova trajetória de êxito exclusivamente na BOA Música Brasil. Monica Brandão vem sendo o novo talento que precisamos para ajudar a conduzir e fortalecer a Altafonte como um selo que mantém os seus princípios de acolher e apoiar novos talentos e artistas, que precisam de um parceiro verdadeiro que ajude a alcançar os seus sonhos. Hoje parte do grupo Sony, a Altafonte mantém o seu DNA inovador, agora com mais recursos e inovação sem paralelo, sendo mais uma importante opção para artistas e selos. Desejo grande sucesso a Helô e Monica, que se reporta diretamente a mim como nova parceria”.
A transição marca um novo ciclo de desafios e oportunidades para a Altafonte Brasil, que continua a se destacar no mercado fonográfico brasileiro, agora com o suporte estratégico de uma gigante como a Sony Music, sem perder sua essência e compromisso com a música independente.