segunda-feira, novembro 25, 2024

Últimos Posts

Altafonte Brasil celebra terceiro ano de parceria com Coala Festival e a estreia na edição de Portugal

Reconhecida como uma das companhias de música independente que mais cresce no mundo e uma das líderes na América Latina, a Altafonte Brasil segue conquistando cada vez mais artistas e espaço no mercado da música. Dentre as ações que fazem a empresa se destacar está o incentivo à nova cena da música brasileira, em especial no apoio à festivais independentes, responsáveis por movimentar a cadeia produtiva para além dos estúdios e palcos. 

Altafonte Brasil celebra terceiro ano de parceria com Coala Festival e a estreia na edição de Portugal
Rayane Brum, Luiza Lian, Fernanda Perez e Ana Frango Elétrico no Coala 2023/ Crédito Karu Martins

Este é o caso do Coala Festival, que acontecerá em São Paulo, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, onde a Altafonte Brasil marca presença pelo terceiro ano consecutivo assinando o “Backstage Altafonte”, espaço de convivência e encontro entre os artistas do festival, que terá cenografia exclusiva realizada pela companhia. Neste ano, a parceria entre Coala e Altafonte já havia sido ampliada para além-mar, com o “Backstage Altafonte” realizado também na primeira edição do Coala Portugal, em junho deste ano.  

Tássia Reis, Lenine, Arnaldo Antunes, O Terno, Luedji Luna, Tulipa Ruiz, Bebé, Mariana Aydar e Joyce Alane são artistas da distribuidora que estarão presentes na edição 2024 do festival em São Paulo. 

Monica Brandão, Country Manager da Altafonte, fala sobre o valor estratégico da parceria entre a companhia e o Coala“Assim como a Altafonte, o Coala Festival tem papel fundamental na valorização e no mercado da música brasileira. Este ano estaremos juntoscomemorando os 10 anos do festival no Brasil, tornando essa parceria ainda mais sólida eespecial.”, afirma.

Trabalhando ao lado de Alex Schiavo, presidente da distribuidora, Monica Brandão foi nomeada Country Manager da Altafonte em agosto deste ano. A mudança faz parte do crescimento da empresa e recente aquisição da mesma pela Sony Music, mantendo atuação independente da distribuidora no Brasil.

Com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, hoje a empresa é responsável pelos lançamentos de artistas como: Gilberto Gil, Ivete Sangalo, selo Alok “Controversia”, Arnaldo Antunes, Armandinho, Bala Desejo, BaianaSystem, BK’, Black Alien, Delacruz, Gabriel do Borel, Murilo Huff, Liniker, Lenine, Luedji Luna, Marcelo D2, Rubel, Mc Livinho; entre outros.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca