Anderson .Paak, metade da dupla dinâmica de soul Silk Sonic com Bruno Mars, recentemente fez uma tatuagem que oferece uma mensagem importante para as pessoas depois que ele morre.
Na segunda-feira (16 de agosto), o cantor de “Leave the Door Open” dropou um storie no seu Instagram e compartilhou uma foto de seu novo risco, que pede que ninguém lance nenhuma música dele postumamente.
“Quando eu for embora, por favor, não lance nenhum álbum póstumo ou música com meu nome. Essas foram apenas demos e nunca tiveram a intenção de serem ouvidas pelo público”, diz a tatuagem em letras maiúsculas. Você pode ver uma foto dele no final deste post.
O novo risco de Anderson pode ser um pedido compreensível, visto que vários álbuns de rappers foram lançados postumamente depois de terem passado. Alguns artistas – e possivelmente alguns fãs – podem achar esses projetos mórbidos e ir contra seus desejos.
No entanto, rappers como Pop Smoke, Juice Wrld e Mac Miller tiveram álbuns póstumos lançados em seu nome e estavam no topo das paradas na Billboard 200. Caso em questão: o álbum de estreia do Pop Smoke, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, foi lançado quatro meses depois que ele foi baleado e morto em Los Angeles durante uma aparente invasão de casa em 19 de fevereiro de 2020.
O álbum alcançou o primeiro lugar em a parada de álbuns da Billboard 200 – duas vezes – para a semana de 19 de julho e 25 de outubro de 2020 . O LP seguinte do rapper do Brooklyn, “Faith”, também estreou como número 1 na parada Billboard 200 este ano.