A influencer Kerolay Chaves, mais conhecida como White Fairy, sabe bem como aproveitar os minutos de fama e extrair o máximo do sucesso “repentino”. Desde que foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, cidade onde a criadora de conteúdo mora, por usar microshort fio-dental ao fazer compras, Kerolay viu a sua carreira dar um grande salto, prova disso é que ela não sai do Top 1 da Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.
Por lá, ela compartilha cliques quentes, conteúdo explícito e aguça com a imaginação dos seus seguidores. Recentemente ela provocou uma excitação do seu público, perguntando aos seus assinantes o que acharam da nova calcinha dela com o seu nome, e querendo saber quem gostaria de ganhar aquela peça em casa, segundo ela, “com o seu cheirinho próprio” e que estava pensando em sortear para algum assinante seu. A publicação rapidamente viralizou em sua conta gratuita na plataforma.
Assim que o evento do supermercado aconteceu, Kerolay afirmou sofrer de “gostosofobia”, e que muitos “hates” que recebia eram de pessoas que não souberam lidar com, segundo ela, “apenas uma mulher gostosa vestindo algo que se sente bem e confortável”. Atualmente a musa da Privacy, se divide em duas contas que possui na plataforma, uma gratuita e uma paga e por lá compartilha conteúdos para diferentes públicos, mas todos bem explícitos.
E para conferir essa postagem do “sorteio da calcinha” e outras publicações quentes da criadora de conteúdo, é só assinar o seu perfil: @Whitefairyfree. Mas para conferir conteúdos mais exclusivos e personalizados, é só assinar o seu perfil pago: @Whitefairy e realizar a assinatura que custa R$34,95 por mês. Há opções de escolher planos de 3 ou 6 meses com um desconto exclusivo dado pela criadora. A Privacy que é uma plataforma brasileira, tem a opção de pagamento diferenciada, aceitando cartões de crédito e débito e PIX.