Após atingir um marco inédito e entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™ com a faixa “King Kong” como o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical, o Haikaiss apresenta nesta sexta-feira (08) seu mais novo single “48 Horas”. Fruto de uma parceria inédita com MC Davi, a track é uma é um lovesong caliente e traz elementos do rap e do funk ao contar a história de um casal apaixonado com uma conexão surreal entre quatro paredes – ouça aqui. “48 Horas” chega ainda com um lyric video no canal oficial do grupo no YouTube.
Unindo os dois ritmos que embalam a cena urbana noturna de São Paulo, o grupo de rap paulista e MC Davi entregam o que sabem fazer de melhor: enquanto Pedro Qualy abusa de toda sua qualidade melódica no refrão, que traz trechos como “Tamo transando há dois dias / 48 horas / O tempo passa rápido quando você rebola / Nossa transa é um filme / Os vizinho ‘incomoda’ / Vão ficar pesando, ligar pensando que é obra”, SPVIC e Spinardi exploram novas métricas, sempre com a caneta afiada, neste beat de trap desacelerado, produzido por Iuri Rio Branco – nome consagrado pelo seu trabalho em álbuns de artistas como Marina Sena e Jean Tassy. MC Davi, por sua vez, dá seu toque especial ao final, fazendo um paralelo com a dona da sua narrativa.
Além da atual colaboração com o MC carioca, o Haikaiss – que ostenta quase 665 milhões de views em seu canal no YouTube – traz no currículo parcerias musicais com outros nomes do funk, como MC Lan e MC Pedrinho, mostrando que a convergência de ritmos e públicos é um elemento enriquecedor na produção de hits. O mix com as rimas do rap também não é novidade para os fãs de MC Davi, que já deu o nome em tracks como “Sensual Girl”, “Brincar de Hit” e “Ela Tá Que Tá”. Dono do funk mais ouvido de 2021, “Bipolar”, o artista soma 89 milhões de visualizações na mesma plataforma de vídeos.
Reconhecido em seus gêneros musicais de origem, o feat de “48 Horas” – aliado à sua sonoridade sedutora – promete consagrar mais um sucesso nas carreiras do Haikaiss e de MC Davi. A track tem previsto um clipe gravado com a participação dos artistas, com estimativa de lançamento ainda para este ano.