Às vésperas do reality mais aguardado do momento, Deolane Bezerra se prepara para lançar sua nova coleção de biquínis, em antecipação do verão que se aproxima a cada dia mais.
Seja por coincidência ou para atiçar mais ainda o público, a advogada, que está muito cotada para participar de “A Fazenda 14”, lançará sua linha de moda praia ainda em setembro, bem no dia da estreia do programa, de acordo com o portal Metrópoles.
A especulação é que Deolane utilize a mesma estratégia de sucesso que Boca Rosa utilizou ao entrar para o Big Brother Brasil: o impulsionamento de sua marca por meio do reality e de um marketing muito bem feito em redes sociais com foco em looks. Os rumores são de que a mesma já contratou uma equipe de marketing especializado com o objetivo de administrar seu Instagram e combinar estratégias com sua postura dentro do jogo.
De qualquer modo, a advogada demonstra estar muito empolgada para seu lançamento, em um ato de empreendedorismo visionário que a mesma já provou abraçar para seu crescimento como tendência.
As fotos promocionais da linha foram feitas pela própria Deolane, que aproveitou sua viagem ao Caribe com sua mãe, padrasto e amigos para fazer parte da sua campanha publicitária.
Em breve entrevista ao Metrópoles, a advogada comentou sobre sua visão em relação ao lançamento: “A coleção é bem a minha cara, muitas peças com bordado em pedrarias, preto com dourado e o melhor que são peças que se adaptam ao corpo e realçam as curvas das mulheres”.
O objetivo da advogada parece ser atender a todos os gostos e tipos de corpos, lidando com uma parte tão delicada da moda, que é a linha de praia.
Deolane ainda completou ao portal dizendo estar ansiosa, antecipando uma reação positiva do público: “Estou a algum tempo testando e escolhendo cada modelo, tenho certeza que todas vão se apaixonar, tô super ansiosa”.