O MC paulista natural de Santo André, no Grande ABC, prepara um novo álbum previsto para o primeiro semestre deste ano e estreia com o single, intitulado “10X”.
A música narra fatos encorajadores a partir do despertar próprio e contém frases de impacto que incentivam a fuga dos gatilhos que o mundo oferece para um jovem do GUETO toda a história é como se fosse um conselho de vó que enfatiza “Tem que ser dez vezes melhor”.
Ou seja! Para jovens oriundos do gueto não existe outra alternativa senão ser dez vezes melhor para sobreviver, driblar o racismo, os preconceitos, drogas, abandono pelo Estado falta de oportunidades e quebrar os paradigmas impostos pela sociedade não é uma tarefa fácil, no entanto vovó sempre dizia “tem que ser dez vezes melhor”.
Flow rasgando, letra direta e precisa e um instrumental que balança o cérebro de tão pesado e impactante que foi produzido pelo produtor Jonas Pherr e a pós produção ficou por conta do “brabo” Nixon Silva, além da direção musical mixagem e masterização por Pedro Simples.
A arte da capa foi ilustrada pelo próprio Arnaldo Tifu e simboliza a construção de uma trajetória escrita com as próprias mãos, através de muito trabalho, sangue e suor. A produção executiva é do Coletivo RISO e a distribuição digital por Graxa Pura.