Método Anti-d’Alembert
Também é chamado de anti-catch-up, embora seja mais correto chamá-lo de “catch-up regressivo”. De uma forma ou de outra, o oposto do princípio de d’Alembert é que é o contrário:
• Se a aposta não passar, subtraímos uma unidade do valor seguinte;
• Se a aposta for aprovada, apostamos uma unidade a mais na próxima.
O lucro da contra-estratégia à distância é quase o mesmo, mas o risco de atingir o limite e perder uma grande quantia é reduzido. Você pode aplicar esta aposta na casa de apostas https://vbet-brasil.com/bonus/.
Estratégia de Martingale
Martingale, ou Dogon clássico, costuma ser comparado a d’Alembert, é ainda mais simples:
• Escolha o tamanho da aposta inicial;
• Colocamos um coeficiente de pelo menos 2;
• Se a aposta não passar, apostamos o dobro na próxima;
• Se a aposta for aprovada, definimos a aposta inicial como pela primeira vez.
A vantagem da estratégia é que cada aposta dobrada em cotas altas cobre as perdas da derrota e possibilita ganhar ainda mais. A desvantagem é que você não pode economizar dinheiro dobrando dessa maneira várias vezes, e as casas de apostas também podem definir limites.
Então, se uma série de derrotas sair e uma grande quantia for acumulada, o escritório pode simplesmente não permitir que ela aposte – nós não vamos ganhar de volta e não vamos ganhar.
Critério Kelly
O Critério Kelly é usado principalmente para determinar o tamanho da aposta de valor. A essência da estratégia cabe em uma linha: P=B×(V×K−1)÷(K−1). Ok, nenhum
P – o tamanho da aposta;
B – banco (pode ser dinheiro alocado apenas para apostas de valor);
B é a probabilidade pela qual avaliamos o sucesso da aposta;
K – coeficiente.
Esta estratégia é para aqueles que analisam os jogos em detalhe e podem estimar razoavelmente a probabilidade do resultado com o qual passarão para usar as probabilidades exageradas dadas pela casa de apostas.
Estratégia Oscar Grind
Veja como essa estratégia funciona:
• Escolha o tamanho da aposta inicial;
• Decidimos o quanto queremos aumentar o banco;
• Colocamos um coeficiente de pelo menos 2;
• Se a aposta não passar, apostamos o mesmo valor na próxima;
• Se a aposta for aprovada, apostamos o dobro na próxima;
Quando o pote aumenta tanto quanto queríamos, começamos uma nova aposta com o mesmo valor inicial ou diferente.
Grind não exige um pote tão grande como d’Alembert ou Martingale, ele não tem medo de limites, mas não é tão rápido ganhar dinheiro com ele: depois de uma longa série de derrotas, você precisa fazer muitas apostas para ganhar devolta; mas a série de vitórias é muito frutífera (como na imagem).
Esta é uma boa escolha para aqueles que querem aumentar lenta mas seguramente a sua banca.