Dias após anunciar sua entrada para o selo SoundFoodGang, Ashira lança seu primeiro trabalho pelo canal da gravadora. Em parceria com Alinega, “Cyber Love” chega ao YouTube com um short film em sua versão “extended”, com roteiro, captação, edição e co-direção de Beatriz Shibuya (“Te Dar e Eu Gosto”).
No clipe, Ashira e Alinega contam a história de um romance embalado pelas redes sociais em tempos de pandemia e a vontade de viver esse romance ao vivo. A letra envolve uma melodia pop e dançante que convida para a sensação de algo que todos nós estamos dispostos neste momento de isolamento: aquele flerte e troca de afeto à distância.
O clipe de “Cyber Love” é uma versão extended da música que ficará disponível apenas no YouTube. Já nas plataformas de streaming, o single chega em dia 16 de outubro.
Toda a produção foi desenvolvida com arrecadação de fundos realizada através da iniciativa do Spotify “Covid-19 Support”, para auxiliar artistas independentes durante o período de isolamento social. Os apoiadores receberam máscaras confeccionadas pela própria artista, com a ilustração do single “Dorothy”, parceria entre Ashira e niLL no álbum “Good Smell Vol.2”.
Não é de hoje que Ashira e Beatriz Shibuya se unem para entregar produtos audiovisuais independentes e de muita qualidade. Trabalhando juntas desde a produção do clipe “Te Dar”, quando deu início a sua carreira, assinando direção e montagem do clipe, Beatriz Shibuya também foi responsável pela captação, montagem, edição e co-direção do clipe “Eu Gosto”, lançado em Junho de 2020 como parte do projeto “Ashira, a única”, que foi produzido apenas pelas duas, devido ao cenário de pandemia. “Eu quero ocupar um espaço que é tão saturado de homens e trazer principalmente outras mulheres para trabalhar comigo”, afirma a produtora de audiovisual.
O single também conta com a produção musical de JayRo, um artista multi performance de apenas 23 anos e que é uma das promessas de novas vozes para o ano de 2021.