Um dos maiores fenômenos do alternative pop e do feminismo na música mundial, a cantora Ashnikko lança a mixtape “Demidevil”, primeira da carreira da cantora. O projeto exibe o estilo abrangente de gênero multifacetado de Ashnikko, enquanto transita entre os temas de empoderamento vingança e humor escrachado.
Sobre o novo projeto, a cantora fala sobre o processo árduo para surpreender os fãs “Fruto do meu esforço, a menina dos meus olhos, resultado do meu sangue, suor, catarro e lágrimas, minha mixtape “Demidevil”. Trabalhei tão duro nesse projeto que não sei como lidar com ele sendo lançado. Acho que vou hibernar por uma ou duas semanas enquanto todo mundo escuta”.
A mixtape conta ainda com a participação de outros artistas como a rapper Princess Nokia, a estrela pop Grimes e a cantora Kelis, grande referência de Ashikko na infância. Sempre fazendo conexões às suas inspirações da década de 90 e a geração Z, Ashnikko também homenageia Avril Lavigne com “L8r Boy”, dando uma nova roupagem a um clássico do pop, cheio de sarcasmo.
Ashnikko permanece fiel a si mesma enquanto expõe suas emoções e experiências com amizades, relacionamentos e até mesmo com a indústria da música, desde o literal “Toxic”, até o dançante “Drunk With My Friendz”. Ela canaliza seu lado mais crítico em “Little Boy” e em “Good While It Lasted” mostra o poder de sua língua afiada. E, para terminar – de forma engraçada, mas trazendo uma discussão contemporânea – “Clitóris! O musical”, uma descrição hilária da inabilidade do homem hetero em realmente dar prazer a uma mulher.
A cantora já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes, e o viciante “Daisy”, que já ultrapassou a marca de 71 milhões de streams, 68 milhões de views com o clipe e mais de 10,5 bilhões de vídeos no TikTok com os desafios #beatsdaisychallage e #makeitredchallenge.