A cantora, compositora, rapper e modelo Ashnikko lança o novo single “Deal With It”. A faixa é um hino de empoderamento e liberação sexual, falando sobre o fim de um relacionamento e o sabor de liberdade. O single, parceria com a cantora Kelis, também ganha um clipe inédito dirigido por Charlotte Rutherford e mostra Ashnikko em processo de metamorfose se transformando em um monstro cheio de tentáculos.
Sobre a parceria, Ashnikko revela ser fã de Kellis desde muito jovem. “Minha fantasia cheia de tentáculos de términos ganhou vida. E ter uma pequena amostra disso com a Kelis ‘por aí’ é um sonho se tornando realidade. Minha heroína musical da infância”, conta.
“Deal With It” é uma das faixas que compõem a mixtape “Demidevil”, primeira da carreira da cantora e que chega às plataformas digitais no dia 15 de janeiro. O projeto exibe o estilo abrangente de gênero multifacetado de Ashnikko, enquanto transita entre os temas de empoderamento (“Daisy”), vingança (“Cry”) e humor escrachado (“Clitóris! The Musical”).
A mixtape conta ainda com a participação de outros artistas como a rapper Princess Nokia e a estrela pop Grimes. Sempre fazendo referência às suas inspirações da década de 90 com referências da geração Z, Ashnikko também homenageia Avril Lavigne com “L8r Boy”, dando uma nova roupagem a um clássico do pop, cheio de sarcasmo.
Ashnikko permanece fiel a si mesma enquanto expõe suas emoções e experiências com amizades, relacionamentos e até mesmo com a indústria da música, desde o literal “Toxic”, até o dançante “Drunk With My Friendz”. Ela canaliza seu lado mais crítico em “Little Boy” e em “Good While It Lasted” mostra o poder de sua língua afiada. E, para terminar – de forma engraçada, mas trazendo uma discussão contemporânea – “Clitóris! O musical”, uma descrição hilária da inabilidade do homem hetero em realmente dar prazer a uma mulher.
A cantora já emplacou dois hits globais: “Cry”, em parceria com Grimes, e o viciante “Daisy”, que já ultrapassou a marca de 71 milhões de streams, 68 milhões de views com o clipe e mais de 10,5 bilhões de vídeos no TikTok com os desafios #beatsdaisychallage e #makeitredchallenge.
Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single “Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.
Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.