Depois de quase 3 anos sem lançamentos, B.art dá inicio a uma nova fase musical com o projeto “LoveBombing” que trata sobre o imediatismo e efemeridade das relações na era das redes sociais. Colocando-se no centro da narrativa como a pessoa que se apaixona, desapaixona e depois some, B.art traz o conceito de love bombing para seu trabalho, que é basicamente quando as pessoas se interessam uma pela outra, se bombardeiam de amores e de repente, a chama do amor se apaga e resta o vácuo. Na maioria das vezes esse vácuo (ghosting) é dado pelo cara, que por não ter responsabilidade afetiva e não saber se comunicar, simplesmente some.
B.art então contraria a norma: “E se eu sumir? E se eu for a pessoa ocupada que não tem tempo pra se envolver ou que simplesmente se desinteressou? Mulheres trabalham tanto, tem seus compromissos, filhos, casa, música, gigs, viagens também. Não estamos sempre disponíveis, mas existe algo na sociedade que faz com que mulheres despendam sempre um espaço das suas vidas para as relaçõe afetivas.”
O projeto contém duas faixas, “Nêgo” e “Correnteza”. Na primeira, B.art fala sobre o momento em que o interesse está à flor da pele. Uma relação a distância que precisa de manutenção para ser mantida, fala sobre a saudade, a vontade de estar perto. Já a segunda trata de como se fosse uma espécie de frustração com a relação e que leva a rapper a impor limites. No visualizer de “Correnteza”, vemos uma B.art que ignora as mensagens recebidas, nos dando essa sensação de que ela é que é a autora do Ghosting.
Ambas as faixas tem instrumentais de afrobeats e foram produzidas, mixadas e masterizadas por Liip Beats.