O b-boy americano chegou ao topo depois de intensas batalhas em Roma
Os ingressos acabaram logo e 1500 pessoas se reuniram em Roma para assistir a uma das finais mundiais do Red Bull BC One mais emocionantes de todas! Uma batalha épica foi vencida com muito merecimento pelo b-boy americano Victor Montalvo.
A noite começou com uma performance incrível de quatro bailarinos profissionais, incluindo as estrelas locais Eleonora Abbagnato e Virginia Tomarchio. Então os atletas chegaram ao palco para as quartas de final, onde os b-boys Pocket, Bruce Almighty (o cara fez um head spin em uma latinha de Red Bull!), Lil Zoo e Victor impressionaram os jurados e passaram a próxima etapa. O júri foi composto pelos All Stars Cico, Wing, Lamine, Focus e Poe One.
Antes de começar as semi-finais, a dupla de dançarinos Les Twins fez um show incrível com movimentos sincronizados. E as batalhas que seguiram foram intensas! Bruce Almighty destruiu o oponente Pocket, mas a segunda batalha entre Lil Zoo e Victor foi empatadíssima, deixando os jurados numa posição de difícil decisão.
Logo depois, Victor e Bruce Almighty fizeram uma final incrível, com movimentos estilosos e definitivos. Os jurados votaram em três a dois para a técnica de Victor e o b-boy de Orlando foi coroado o campeão mundial do Red Bull BC One 2015.
Para rever a noite, toda transmitida pela Red Bull TV, confira abaixo:
Fonte: Red Bull