sexta-feira, janeiro 24, 2025

Últimos Posts

BADZILLA destaca o batuque do tambor na faixa “Vitória Brindar”, com participação de Bebé Salvego e Tárcis

A herança da música brasileira é o que coroa as referências de BADZILLA, duo de produtores que, por meio de seus beats, apresenta novas waves para o samba, bossa-nova, axé, boombap, pop e até o trap. Formada por LAN e TUTI AC, a dupla, agora, se une ao produtor carioca Carlos do Complexo para fazer o lançamento de seu novo single, “Vitória Brindar”. A faixa traz os vocais dos artistas Bebé Salvego e Tárcis, que também somaram na composição, e já está disponível nas plataformas de streaming.

Embalada pela batida marcante do tambor, “Vitória Brindar” contempla uma lírica romântica, inspirada pelos amores de verão. “Nunca é demais falar de amor, né? Sentimos que essa faixa discorre sobre isso de uma forma profunda e poética. E ter essa adição ao projeto é como expor uma outra faceta nossa”, conta LAN. A produção da faixa tem a colaboração do Carlos do Complexo, enquanto os versos ganham vida por meio de Tárcis e Bebé Salvego

O cantor e compositor Tárcis, inclusive, carrega em suas letras fortes referências à cultura preta. “Minha inspiração partiu do clima do EP, uma vivência de malandragem, como uma conversa de bar, sabe? Gosto de trazer isso para a minha escrita e colaborações, quase como uma contação de história. Me inspirei na experiência que o Rio de Janeiro proporciona: do subúrbio, favela e butiquim”, explica ele. Já Bebé quis exaltar os devaneios pensados a partir do âmago de suas vivências. “Quando se quer ir para frente, é preciso deixar algumas coisas para trás, e esse desapego dói. O Tárcis trouxe a ideia de saudades e busca pela vitória, e foi algo muito sensível para mim. Meus versos dizem muito sobre a confiança de estar só e do quanto faz bem estar em solitude, atrás do seu corre, sem esquecer das pessoas e relações que ama, e prospectando sobre o futuro”, conta a artista.

Reafirmando as raízes na musicalidade brasileira, LAN e TUTI AC utilizaram o tambor como instrumento protagonista do single, uma ideia elaborada ao lado de Carlos do Complexo – muito influenciado pelo jazz, funk e R&B. O novo single sucede a faixa “Cachoeira”, apresentada em setembro, e aproxima o público da chegada do primeiro EP do duo de produtores. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca