Bankroll Freddie foi preso e indiciado por porte de armas e drogas. De acordo com o TMZ, o rapper do Quality Control – nome verdadeiro Freddie Gladney – foi detido no Arkansas na quarta-feira (9 de novembro) por várias acusações, incluindo tráfico de drogas e porte de armas.
O rapper de “Add It Up” foi um dos quase três dúzias de réus nomeados em uma acusação de 61 acusações. Ele e seus co-réus estão sendo acusados de conspirar para vender crack e maconha de março de 2021 a outubro de 2022.
Freddie também foi acusado de várias acusações de porte de armas de fogo em apoio a seus esquemas de tráfico de drogas. O homem de 28 anos foi levado sob custódia no condado de Pulaski, Arkansas. Esta pode ser uma das acusações mais sérias de Freddie, não é a primeira.
Em abril, ele foi preso por porte de armas e drogas depois que policiais o pararam por excesso de velocidade no Arkansas.
Durante a busca em seu veículo, os policiais encontraram mais de 21 quilos de maconha, uma pistola estilo Micro Draco AK-47 e uma pistola Polymer 80 9 Glock clone em seu veículo.
Um mês após a prisão, o tribunal decidiu que, apesar de estar de posse das armas, Bankroll Freddie não tinha condenações criminais e não tem histórico de violência e, portanto, não representa risco para a comunidade.
A juíza Edie Ervin olha: “Seus laços familiares e comunitários, combinados com sua carreira muito pública, tornam improvável que ele tente fugir. Em vez disso, ele tem todos os incentivos para cumprir suas condições de liberação para que possa continuar trabalhando”.