Barbie, a marca de bonecas, se une à PICCADILLY para a primeira collab já realizada pela empresa de calçados. A coleção Barbie™PICCADILLY conta com sete produtos que vão encorajar gerações com conforto e muita moda. São sapatos para subir ou descer do salto com charme, trazendo sempre o “Barbiecore” como elemento-chave do fashionismo e bem-estar. A linha é formada por sandálias, scarpin, tênis, mocassim, sapato estilo “Mary Jane” e sapatilha bailarina nos materiais tecido gloss rosa metal, verniz preto e napa lux linho off white, possibilitando mais variedade e versatilidade.
As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões do dia a dia e por diferentes gerações de fãs. Todos os calçados estarão à venda no e-commerce PICCADILLY, franquias e lojas multimarcas de todo o Brasil nos tamanhos de 33 a 40 a partir de junho. Confira os modelos abaixo:
Entre as sandálias, está um modelo com amarração e solado tratorado. Ele traz mais atitude para os looks e deixa os pés em destaque. A amarração é uma tendência que ainda ganha espaço nas passarelas e se estende ao street style, conquistando mulheres que carregam personalidade para as produções.
Preço sugerido: R$ 249,90
Outra opção é o sapato Mary Jane que se assemelha a um calçado de boneca. Sua construção imprime delicadeza, ao mesmo tempo em que demonstra poder e muito estilo. Com inspiração nos anos 70, este modelo retorna repaginado e é uma ótima pedida para looks modernos e fashionistas. O detalhe no tornozelo é versátil e pode ser usado como acessório para o pescoço, pulso ou incrementado nas peças de roupa.
Preço sugerido: R$ 349,90
A sapatilha bailarina é mais um lançamento clássico e cheio de charme. Esta é considerada uma das principais tendências para 2023. Influenciada pelo balletcore, a sapatilha combina elementos delicados e românticos. O modelo ainda conta com tira na parte superior que dá mais estabilidade e confiança ao caminhar.
Preço sugerido: R$ 199,90
O mocassim é mais um grande destaque da temporada que está presente na coleção. Com o passar do tempo, o produto ascendeu várias vezes como tendência de moda, assumindo a posição de um item fashion, marcante e cheio de personalidade. Com visual mais robusto e confortável, é uma ótima escolha para as mulheres usarem nas atividades profissionais e nos momentos de lazer. Esse modelo conta com uma gama de tamanhos maiores (do 33 ao 42).
Preço sugerido: R$ 299,90
O scarpin não poderia ficar de fora da coleção Barbie™ PICCADILLY. Com bico e salto fino, ele carrega feminilidade, elegância e ainda é super confortável. O scarpin tem palmilha anatômica e bico com medidas inteligentes, que evitam apertos e respeitam a anatomia dos pés.
Preço sugerido: R$ 299,90
Outro calçado que acompanha diferentes gerações femininas é o tênis. Sinônimo de bem-estar, leveza e estilo, o tênis evoluiu junto com as mulheres e hoje já é reconhecido como um produto fashion, funcional e insubstituível. Além de trazer o conforto incomparável da PICCADILLY, este modelo combina diferentes cores e detalhes em strass que deixam o look mais criativo.
Preço sugerido: R$ 249,90
Os lançamentos contam com palmilha personalizada e o Calce Perfeito da PICCADILLY, fórmula proprietária de conforto que oferece leveza, flexibilidade, estabilidade ao caminhar, acabamento extra macio e muito mais. As sandálias, mocassim, sapatilha, sapato, scarpin e bota estão disponíveis. “Estamos felizes em anunciar a primeira collab na história de PICCADILLY. Para esse grande momento, nos unimos a uma das marcas mais amadas do mundo para conectar diversas gerações de fãs e garantir que todos encontrem o seu modelo de sapato ideal de acordo com seus gostos, preferências e necessidades. Sabemos o quanto a moda é impactante na autoestima e queremos cada vez mais oferecer sapatos confortáveis e estilosos para nossas consumidoras”, afirma Ana Carolina Grings, Vice Presidente e Diretora de Produto da PICCADILLY.
“A chegada da PICCADILLY como mais uma de nossas parceiras em produtos licenciados é uma grande conquista. Estamos trabalhando para que 2023 seja o ano mais pink, com a missão de ampliar a divulgação do filme ‘Barbie’ ao lado de parceiros estratégicos, para conectar com os fãs de todas as idades no Brasil, trazendo nostalgia, diversão, inclusão e diversidade, propósitos da nossa marca”, finaliza Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento na América Latina da Mattel.