quinta-feira, fevereiro 20, 2025

Últimos Posts

Beats patrocina os Ensaios da Anitta pelo quinto ano consecutivo e leva ação de consumo responsável para o Esquenta do Carnaval

Beats, a marca de drinks prontos da Ambev presente nos esquentas e festas, repete em 2025 a parceria de sucesso com os “Ensaios da Anitta”, que percorrem 12 cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro. O público estimado dos ensaios é de mais de 200 mil pessoas e a marca estará presente com ações que promovem o consumo responsável. 

Beats Red Mix, o novo lançamento do Carnaval, será distribuído para trial e estará disponível no open bar e bares dos eventos. A marca também disponibiliza bebedouros Beats com água gratuita, reforçando o compromisso com hidratação e consumo responsável. 

“Com o esquenta para o Carnaval a todo vapor, Beats se reafirma como parte essencial da festa, trazendo diversão, equilíbrio e inovação a cada edição. Estamos sempre atentos ao que nossos consumidores desejam, oferecendo novidades que elevam a experiência do público. Nosso compromisso é garantir que todos se divirtam até o fim com responsabilidade e energia renovada”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da marca. 

“Há 25 anos, a moderação faz parte da história da Ambev, e é incrível ter marcas como Beats com a gente nessa jornada. Pelo segundo ano, nos Ensaios da Anitta, mostramos que, para a festa durar mais, o consumo responsável é inegociável. Para moderar, não existe segredo! Intercalar bebidas alcoólicas com água é uma dica simples, mas essencial para manter o equilíbrio e aproveitar o momento de forma mais segura”, comenta Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev. 

Os Ensaios já passaram por diversas cidades, entre elas São Luís (MA), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Neste sábado o evento acontece em São Paulo e fecha a maratona de jogação de 2025.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca