Martina Oliveira, conhecida como Beiçola da Privacy, é com certeza uma das criadoras de conteúdo adulto mais criativas do Brasil. Desde anúncios em letreiro em Nova York até carro personalizado, a influenciadora sempre encontra um meio de inovar em suas propagandas.
Desta vez, a gaúcha decidiu patrocinar o Facção Carinhosa, um time de futsal amador que disputa campeonatos universitários. Com bom humor, a região frontal do uniforme apresenta o anúncio: “Quer ver uma pelada?”, com um QR Code no meio de uma quadra, que direciona para o perfil da influenciadora na rede de conteúdo adulto.
No Story de seu Instagram, Martina comentou: “Acabei de soltar uma promoção nova que fizemos com um time de futsal. Estou muito feliz que a gente conseguiu fazer esse patrocínio para poder ajudar eles e também promover ainda mais o nosso trabalho. É uma novidade, nunca vi ninguém fazendo isso antes e ficou muito engraçado”.
A Beiçola é uma das criadoras mais influentes da Privacy. Essa influência se reflete também em seu faturamento, já que recentemente ela divulgou que chegou a receber cerca de R$500 mil em apenas um mês.