O Rap Acústico de “flow” romântico é tendência nas plataformas digitais e Belle Kaffer, realmente se encontrou dentro do estilo: “Estava muito ansiosa para o lançamento de LuaZul#2. Quando vi o resultado final, fiquei ainda mais empolgada. Espero que a galera abrace o projeto igual no ‘LuaZul#1’”, completou a artista.
“LuaZul#2 – Deixa a Vida Levar (Acústico)” conta com várias participações especiais. Assim como em “LuaZul#1”, Casluh está na linha de frente do projeto. O artista, é um dos principais nomes dessa talentosa safra do rap que vem aparecendo.
Hyperanhas, dupla formada por Andressinha e Nath Fischer, vem conquistando espaço no mercado musical. Outros artistas envolvidos em “LuaZul#2” são: Mc Vinny, que já colaborou com Dani Russo e Paulin da Capital, e cuja base de fãs vem aumentando todos os dias.
DAPAZ fecha a lista dos convidados que topou fazer parte do som. Ele possui inúmeras parcerias de sucesso, entre elas com Pele Milflows, PK e Ferrugem.
Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid 19, o clipe de “LuaZul#2 – Deixa a Vida Levar (Acústico)” foi gravado em um buffet na cidade de São Paulo e, assim como no projeto anterior, Diego Castanheira foi o responsável pela direção.
Os efeitos especiais no chão foram o charme das gravações. “O chão da locação estava cheio de luzinhas, me fez lembrar um céu estrelado. Estava cantando e levitando rs”, brinca Belle Kaffer.
“LuaZul#2 – Deixa a Vida Levar (Acústico)” já está disponível em todas as plataformas digitais e se depender do entusiasmo de Belle Kaffer, o “LuaZul#3” pode vir muito em breve: “Eu estou tão empolgada, que já pensei na continuação do projeto e até nos convidados, mas quero saber o que os meus fãs vão falar, quem sabe não pinta uma surpresa logo na sequência”.