Após os sucessos dos álbuns “Para Todas as Mulheres que já Rimei” e “Dono das Esquinas”, BIN apresenta o seu terceiro disco de estúdio. “IAMBINHU” chega nesta sexta-feira, 19 de julho, nas plataformas de streaming pela Mainstreet com nove faixas, sendo sete inéditas. Com mais de 700 milhões de views em seu canal no YouTube, um timbre de voz único e marcante, e consagrado como grande representante da nova geração do trap nacional, BIN convida parceiros da cena como Orochi, Borges, Chefin, Major RD, Ryu The Runner, MC GP, Leavino e SICKk para este trabalho.
Com rimas que vão do underground ao mainstream, unindo o beat forte do trap a uma sonoridade às vezes melódica, em “IAMBINHU”, BIN versa sobre as suas vivências, família, amigos, relacionamentos e ascensão na música. As já lançadas “Produto Proibido”, com Leviano e SICKk, e “Na minha blunt”, com Ryu The Runner, dão uma prévia do conteúdo que vem por aí, com letras focadas em conquistas e vida profissional.
Entre as inéditas, a solo “Wasabi” traz o artista falando sobre os desejos de uma mulher ao lado de um trapstar. Major RD faz parceria em “Academia de jugg”, com citações que vão de Drake ao jogador de futebol Endrick. Em “Baddie”, Orochi e Chefin chegam para somar num trap mais melódico. A faixa “Destaque”, feat com Borges, fala sobre artigos de luxo para presentear uma garota. BIN convida MC GP para retratar um relacionamento casual, sem se apegar, na intitulada “Sem sentimento”.
O álbum fecha com mais duas músicas solos de BIN. “A chuva cai”, que é esperada pelos fãs desde que soltou uma prévia em sua rede social, retoma o estilo característico romântico do artista. Já a letra de “Minha mãe ainda ora por mim” traz relatos de proteção e ambição.