Nesta segunda (03), Bino lançou o disco “Mambembe”, de rap sujo, com muito boombap e rimas ásperas. Ao longo de 2 anos, o rapper do ABC paulista, foi dando vida ao trabalho com os singles “No Jet” e “Sujo”, apresentado no episódio número 91 do Rap Box. O disco “Mambembe” conta com batidas produzidas por Isaac, AmandesNoBeat, Léo Machion, JNR Beats, Lucvs LK, VM e Kaver.
As gravações tiveram a colaboração de Dropeggaz e Beto Malfatti, com mixagem e masterização de Beto Malfatti e Dj Caique, os lyrics foram feitos por Guigão da É Produções. A capa do disco tem Tag feita pelo grafiteiro e designer Noti, a foto da capa tem assinatura de Thiago Nascimento.
“Só quem faz esse corre independente sabe, o disco é como um filho, muito importante, ali tem o resumo de uma vida, coloquei minha vida no álbum, falei da vida e me dediquei, então é isso, quero mostrar quem é o BINO rimando nesse disco, minha primeira mixtape já tem anos, mudei muito, depois disso só lancei singles e participações, agora sai meu trampo oficial.”, explica.
Ouça, na íntegra “Mambembe”: