Bione lança seu primeiro clipe, “Tiração gera Tiração”, com versos ainda mais afiados. Com produção assinada pelo bonde da Aqualtune, o vídeo foi gravado no Alto da Bela Vista, no Totó, Zona Oeste do Recife.
A letra é uma direta para o machismo no Rap e apresenta uma Bione ainda mais afrontosa. “Desde muito cedo, precisei usar a minha escrita como ferramenta de enfrentamento. Esse som é só mais um capítulo dessa jornada que é ser mulher numa cena que tenta reduzir o talento feminino. Não vão conseguir”, conta a artista.
A faixa faz um trocadilho com a conhecida frase “Gentileza gera Gentileza” e tem produção musical assinada pelo beatmaker Rodrigues.
Na letra, a Bione desconstrói a romantização em torno do crime, que costuma caracterizar as rimas no universo do Rap. Com baixo custo de produção, o clipe foi captado por Will Souza e Gilmar Bezerra com uso do drone, conta com as participações especiais de Lenne Ferreira e Maya Santos, que integram a Aqualtune, produtora pernambucana gerida por mulheres negras.
A artista está focada na produção do seu primeiro álbum, resultado do concurso Festival Pré Amp 2020, que teve como premiação a gravação do álbum profissional. O projeto deve ser lançado no próximo semestre e tem produção musical assinada por DJ Big, um veterano do movimento Hip Hop nordestino. “O disco está sendo gerido dentro de uma pandemia e isso impactou no processo criativo, atrasou muita coisa, mas faz parte da construção. Tem muito coração nele e muito de mim também”, adianta Bione.
Ouça o single “Tiração gera Tiração”, também no Spotify.