A pandemia de COVID-19 inspirou Biorki a falar de vida, mesmo que no seu período mais crítico essa doença tenha gerado milhares de mortes. Confinado, o rapper estruturou as bases do álbum “Nossa Extraordinária Pequena Vida”, que será lançado no dia 23 de agosto. “Ele traz uma reflexão clara sobre a grandeza da vida, a dádiva da existência celebrada nos seus minúsculos detalhes”, diz. “Afinal, nós somos gigantes feitos de pequenos momentos, experiências, encontros, limitações, coragem, garra e fé”.
Para aguçar os ouvidos do que está por vir, Biorki apresenta dois singles, que já estão disponíveis nas plataformas de streaming. Em “Mundo Estranho”, o MC compartilha sua indignação com os rumos do mundo e o desconforto de viver no caos em meio a destruição e desamor. É um pedido de socorro, mas também uma crítica, principalmente aos falsos líderes que criam táticas para enganar e ganhar dinheiro em nome de Deus. Oposto a essa visão, “Coragem, Garra e Fé” serve como mantra motivacional para enfrentar qualquer desafio.
Das 09 faixas que vão compor o projeto, 08 são produzidas por Camilo César com Jhow Produz na bateria. Elas foram construídas em jam sessions com todos os músicos tocando juntos no estúdio. A nona, que entra como bônus, tem a produção assinada pelo DJ Comum e participação do Noventa, MC conhecido na cena das batalhas de rimas em todo Brasil. Nas letras, o artista fala sobre esperança, sem fantasiar a própria existência nem ignorar as dores, saudades, tristezas e derrotas. Afirma que apesar de tudo isso, somos grandes, fortes e nobres.
“É isso que nos torna extraordinários, pessoas comuns, sem grandes poderes, mas que mudam, se adaptam e sobrevivem em seu tempo”, observa. “Tudo isso numa ótica de espiritualidade, enxergando a vida como uma partícula de Deus”.