Se consolidando como um dos principais nomes no gênero do drill no Brasil, com versos fortes e rimas cativantes, em seu novo trabalho, o rapper Blecaute convida Saint GR para rimar sobre os altos e baixos da vida, o racismo, a ascensão que tiveram e a ostentação a qual podem se dar ao luxo após muito tempo de luta. O lançamento de “Tudo Normal” acontece nesta sexta-feira, 27 de janeiro, e o single está disponível em todas as plataformas digitais, com clipe no YouTube.
O audiovisual, assim como alguns versos da música, traz fortes elementos nacionais. A camisa da seleção brasileira de futebol, que se tornou um ícone da moda, reforçando a tendência mundial do “brazilcore”, o cabelo descolorido em tons de branco e várias outras referências visuais de estilo da periferia são alguns dos itens vistos no clipe. Em um beat cativante, Blecaute canta: “Cabelo nevado, blusa do Brasil / A cara de tralha, que te confundiu / O teu racismo foi o que me fundiu / Essa pátria amada nunca me pariu / Vocês nunca vão pegar no drill / Versos quentes, nunca passo frio / Minha conta tá gorda igual tio Phill / Fui escolhido igual o Neo”.
Os artistas são amigos de longa data e tem um histórico de apoio mútuo. Sobre este novo trabalho, Blecaute comenta: “Estou muito feliz com esse lançamento, porque vai ser com um amigo-irmão. Desde o começo, ele tem me ajudado bastante nas gravações, então esse lançamento vai ser uns dois mais importantes”.
Blecaute, que começou a compor aos 12 anos de idade, vem se destacando cada vez mais na cena musical. Com seu flow marcante e rimas repletas de mensagens importantes, o artista tem um toque de ironia característico em suas obras e é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil. “Tudo Normal” é a sexta canção lançada pelo artista através da gravadora.