sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Blecaute lança videoclipe para o single “Família”

Após o lançamento de seu primeiro single, “Cor do Pecado”, um projeto audiovisual cheio de referência artísticas e mensagens políticas, o rapper Blecaute, umas das grandes apostas da Warner Music para o rap brasileiro, chega apresentando seu lado mais romântico, ligado aos laços de sangue mas, sobretudo, de afeto. E, para coroar a chegada do single, trouxe para participar do clipe seus principais amores: seu pai e sua noiva, a influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas. O clipe, gravado na Rocinha, já está disponível no canal do YouTube do artista e os singles, em todas as plataformas digitais.

Com uma fotografia caprichada e colorida, o clipe narra uma história de um rapaz que quer conquistar seu amor e conta com toda uma rede para fazer seus planos acontecerem. “A música conta uma história de um mano que está a fim de ficar com uma mina e, para isso, ele faz uma festa. Aí, antes da festa, tem aquela resenha na barbearia com os amigos. Quando eu falo ‘palma da mão, estala no peito’, eu lembro de quando juntávamos a rapaziada para fazer um improviso”, conta o artista, que trouxe muitas de suas melhores memórias afetivas para as filmagens, incluindo a participação especialíssima de seu pai. E completa: “A música é sobre isso, é sobre valorizar as pessoas que estão à sua volta, a família. Porque família nem sempre é a de sangue, né? Família é quem está contigo na pobreza e na riqueza. Gente que muitas vezes é mais que um irmão”.

Documento da realidade do artista, o clipe também mostra alguns amigos íntimos do rapper. E traz uma mensagem de esperança e de onde se apegar para emergir de tempos tão difíceis. “Dirigir o clipe do Blecaute foi de extrema satisfação. Ainda mais um clipe que fala de família, de laços afetivos, isso tudo dentro de um contexto periférico, dentro da maior favela da América Latina é algo de extrema importância”, diz o diretor do clipe, Jeff Libluc. “A música sair nesse final de ano, um momento que a gente pensa muito sobre a família, é o momento certo para trazer essa narrativa e celebrar também a simplicidade que é você ser um jovem que vem de uma condição mínima e conseguir mesmo assim encontrar a felicidade nos pequenos momentos, nas reuniões com os amigos e a força que isso tem. É importante a gente reforçar cada vez mais isso”, completa.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca