Um mês depois que as imagens mostraram Boosie Badazz sendo algemado durante uma parada de trânsito, o rapper de 39 anos compartilhou um vídeo da polícia o prendendo novamente.
“Eles me pararam de novo, então vou fazer um show na frente da polícia”, disse o rapper de Louisiana em um vídeo que compartilhou no Instagram. Ele então começou a insultar o Departamento de Polícia de Fairburn no vídeo, a quem ele acusou anteriormente de tê-lo como alvo. Ele cantou duas de suas faixas, “Set It Off” e “Fuck the Police”.
“Você quer falar merda, você quer abrir a boca”, ele rima para os policiais enquanto filma de seu telefone. Ele então chamou os policiais de seus “fãs” e mudou para o rap “Fuck the Police” em vez disso. Ele rimou. “Federais, fodam-se, promotores, fodam-se. Não precisamos de vocês vadias na nossa rua, digam comigo, foda-se a polícia, foda-se a polícia! Sem esse distintivo, você é um vadia e meio mano, foda-se a polícia, foda-se a polícia.”
No segundo slide da postagem, como visto acima, ele ostentou seu dinheiro e perguntou se seria preso ou não. “Vamos para a cadeia ou não?” ele perguntou. “O dinheiro pronto. Esta é a mudança de bolso. Isso é uma porra de troco de bolso. Se formos para a cadeia, o dinheiro está pronto. É isso que precisamos saber. Esta é a mudança de bolso. Trinta mil é o que guardo no bolso para passar um dia. O que você faz um ano? Quarenta? Trinta e oito, certo? Se você se cansar de trabalhar para eles, venha trabalhar para mim. Eu vou te pagar o dobro. Se você se cansar dessa merda, porque você não fala muito, eu gosto de você. Então, se você se cansar dessa merda, eu vou te pagar o dobro e chupar seu pau a hora que você quiser. A qualquer momento por mulheres negras.”