Boosie Badazz deu uma entrevista à VladTV. O rapper revelou que sua filha mais velha, Poison Ivy, é gay. Ele também disse que ele e sua pequena família não aceitavam isso. Ela assumir a sua homossexualidade não impediu o pai de amar sua filha.
Boosie Badazz já criticou a homossexualidade no passado. Ao se referir ao fato de sua filha ser lésbica, ele insistiu no amor que ainda sente por ela. “Embora não seja aceito na medida em que – porque não quero que ninguém da minha outra família pense que está tudo bem”, explicou ele. “Mas o que ela faz, vamos amá-la até a morte. Mas, ao mesmo tempo, nossa família sulista nunca foi assim.”
O rapper explica que se opõe à orientação sexual da filha, mas é obrigado a aceitá-la em nome da liberdade. “Ela nunca foi aceita. Mas, ao mesmo tempo, ela cresceu e pode fazer o que quiser. Ela tem idade suficiente para saber o que quer.”
É complexo o que Boosie está passando desde que o rapper condenou abertamente a homossexualidade em 2021. Ele quase travou uma guerra contra o mundo gay. “É triste como vocês tentam impor essa coisa gay ao mundo”, disse ele em 2021. “É triste, mano, como vocês tentam banir artistas. É triste, irmão. É triste, irmão. Em 10 anos, não será normal uma criança ser hétero.”